Estados Unidos impôs dentro de dez anos para deixar a Estação Espacial Internacional e se concentrar em sua missão a Marte. O melhor cenário possível é para transferir o controle da ISS a uma empresa privada , e NASA espera que a acontecer em algum momento na década de 2020.
"Nosso desejo é para entregar a estação espacial para uma entidade comercial para continuar com a investigação sobre a Terra 's órbita baixa , " diz Bill Hill, administrador assistente da Divisão de Exploração Desenvolvimento de Sistemas na NASA. O objetivo encaixa dez anos projetados pelo atual governo dos EUA, encerrando financiar a ISS em 2024. orçamentos Enquanto isso, a plataforma vai empurrar o retorno da NASA à Lua como um primeiro passo para Marte.
A Estação Espacial Internacional é uma das maiores realizações tecnológicas e geopoíticos da humanidade. Ele funciona como um laboratório de testes para missões de exploração espacial e experimentos científicos. Estes dias você instalar uma nova porta para aviões particulares, enquanto a Boeing ea SpaceX estão se preparando para as suas primeiras missões tripuladas a órbita baixa da Terra em 2017.
Roscosmos, ESA e da Agência Espacial Canadense estão envolvidos com a NASA financiamento da ISS. No entanto, com um orçamento anual de 3 bilhões de dólares , o que irá aumentar para 4 bilhões em 2020, a estação espacial tornou-se um encargo financeiro para o Estados Unidos a caminho de Marte.
Fonte: Gizmodo.com
Fonte: Gizmodo.com